domingo, 4 de março de 2012

VISITA ÍNTIMA

Pesquisando sobre o assunto, li em algum lugar, que existe um INTERESSE NA PROIBIÇÃO DA VISITA ÍNTIMA. Segundo consta, alegam que a prisão é um castigo e a vida sexual periódica do detento, TORNA A VIDA MAIS PRÓXIMA DO COTIDIANO DE QUEM ESTÁ SOLTO. Achei engraçado e curioso este argumento...Óbvio que a visita não aproxima em nada a vida aqui fora, A FALTA DE APOIO, PRINCIPALMENTE DO GOVERNO, JÁ É SUFICIENTE PARA DIFERENCIAR A VIDA DENTRO E FORA DOS PRESÍDIOS.
A prática constante de relação sexual, é benéfica em situações de enclausuramento, além de influenciar na manutenção dos laços afetivos e na ressocialização do preso.
Sabemos que este tipo de visita, ainda não foi regulamentada e tem sido permitida apenas em caráter experimental, mediante ao comportamento do preso, porém, é um direito incontestável que deve ser incentivado, POIS O SER HUMANO, INDEPENDENTE DE ENCLAUSURADO OU NÃO, POSSUI DESEJOS INCONTROLÁVEIS e a abstinência desses, pode gerar violência e rebeldia.
Os resultados da visita íntima, é muito melhor do que a falta dela...cai absurdamente o número de casos de violência sexual nos presídios, e a tensão emocional do preso, fora, como já havia dito, influi na ressocialização do interno.
Lembrando que: o dia de visita, deverá ser determinado pela diretoria prisional, e em local reservado. A companheira deverá estar registrada e autorizada pela área de segurança e disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário