sexta-feira, 9 de março de 2012

TREMENDOOOOOOOO!


4 comentários:

  1. é Verdade. isso é parte de meu testemunho. quantas verzes eu chorei no fundo de uma céla fria, abandonado por tudo e por todos. Passei fome no carcere, sem visitas, sem advogado, mais era comigo. e hoje com o meu testemunho de vida ajudo centenas de dezenas de presos.Gloria a Deus por essa postagem. te amamos gabriele. conte sempre conosco.
    seus amigos e Pastores Pr Geraldo e Prª Jaqueline. Graça e Paz

    ResponderExcluir
  2. Meu pastor, é tremendo mesmo seu testemunho, já tive oportunidade de ouvir!
    Creio que assim como Deus fez na sua vida, também fará na vida do meu futuro esposo, e de todos os familiares que acessam nosso blog. Amo o senhor e a pastora. Obrigada por tudo que tem feito.

    ResponderExcluir
  3. Estou pedindo a Deus para me dar a força necessária para prosseguir mas está tão dificil,espero q papai do céu tome conta do meu noivo nesse lugar,me sinto tão impotente em não poder fazer nada e sem poder ve lo,+ tenho fé q tudo irá dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Renata Carmino: Deus já está te dando forças minha amada! Creia que Deus é poderoso pra fazer mais do que pedimos e pensamos.. essa fase vai passar em nome de Jesus... vi que você me add no msn, conversamos por lá, te ajudo em oração, pegarei também o nome do seu noivo para estarmos orando e entregando sua causa nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir