quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEFENSORIA PÚBLICA TIRA DÚVIDAS POR TELEFONE


Defensoria Pública do RJ amplia atendimento telefônico

Agência Estado
São Paulo - A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro inicia hoje atendimento telefônico com atendimento 24 horas no 129, telefone da Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC). A população de todo o Estado do Rio de Janeiro terá a oportunidade de tirar dúvidas sobre documentação e procedimentos necessários sem ter que se deslocar até o prédio do Tribunal de Justiça. O serviço é gratuito.
O novo atendimento acontecerá das 18 horas às 9 horas e deve se concentrar em casos de emergência e urgência, principalmente os relacionados a internações nas redes privada e pública de saúde e prisões. Nos sábados, domingos e feriados o funcionamento será 24 horas. Além do serviço telefônico será mantido o atendimento presencial pelos defensores públicos no prédio do Tribunal de Justiça, durante o plantão judiciário.
As demais informações, como funcionamento dos núcleos da Defensoria, agendamentos e consultas sobre processos continuam a ser realizadas no horário normal de funcionamento da CRC, ou seja, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 horas às 18 horas, através do telefone 129 ou do e-mail crc@dpge.rj.gov.br.

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